Somos estudantes do Curso de Arquivologia da Universidade de Brasília que buscam, no blog, postar atividades do grupo relativas à análise diplomática e tipológica dos documentos e assuntos relacionados às tabelas nutricionais de alguns alimentos.



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FATO INÉDITO!!!!

Um fato inédito ocorreu esse mês!

Roger Coisinha de Jesus resolveu entrar para academia e mudar de vida.
Após 24 anos de sedentarismo, iniciou sua busca pelo corpo perfeito através da academia Smart Fit, mas para que esse milagre ocorresse contou com a ajuda de seu personal trainer "The Rock". Roger está muito empolgado com os exercícios e com o ótimo ambiente da academia que lhe proporciona um vigor maior aos seus treinos pesados.





Roger, como não é um aluno do curso de Arquivologia, teve algumas dúvidas quanto a sua ficha de exercícios e nos enviou as seguintes perguntas:

1) A minha ficha se encontra na gaveta da academia junto com as de outros alunos onde todos possuem acesso, mas ela é tão importante para mim que eu queria levá-la para casa. Será que ela pertence a mim ou à academia? Seria de qual dos Fundos? Dessa forma, ela pertence a alguma Série Documental?

2) Meus amigos também dizem que a minha ficha de treino é falsa! Posso lhes dizer que ela é Verídica e Autêntica? Como?

OBS: Lembrando que o caso citado acima é meramente exemplificativo e que qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário